Home » Articles » Melhores Redes Sociais para Promoção na Rússia em 2025

Melhores Redes Sociais para Promoção na Rússia em 2025

Talvez você não tenha pesquisado o suficiente sobre seu público-alvo e criado anúncios irrelevantes. Por exemplo, você definiu seu público como donas de casa com mais de 45 anos, decidindo que elas gostariam de aprender a tricotar por tédio, mas na verdade você deveria ter escolhido mães em licença-maternidade que sonham em tricotar coisas bonitas para seus bebês.

Para aumentar a popularidade do seu produto usando as redes sociais, você precisa escolher a plataforma certa e, para isso, deve entender claramente qual é o propósito desse trabalho. O público em diferentes redes sociais difere em termos de geografia, idade e formação profissional. O número de usuários de redes sociais também desempenha um papel importante. Não se esqueça de comparar diferentes parâmetros de acordo com os dados do próprio site e de acordo com recursos de terceiros.

5 Melhores Redes Sociais para Promoção na Rússia em 2025

Fonte: shutterstock.com

Considerando a situação atual e o fato de que algumas. Das principais redes sociais estão atualmente proibidas em nosso país, é melhor se promover nos seguintes recursos.

Telegram é uma rede fundada na Rússia
Hoje, esse recurso é o mais banco de dados para dados promissor para promoção. Quase qualquer conteúdo pode ser postado lá, e os direitos autorais também não recebem muita atenção. Devido a essa fidelidade, o Telegram é muito procurado, com uma audiência “kpi do departamento de marketing mensal de quase 800 milhões de pessoas. Em nosso país, tem cerca de 35 milhões de assinantes. Cerca de 33% deles vivem em Moscou e 13% em São Petersburgo. Isso atrai muitos anunciantes para o site. Também Números da Bélgica vale a pena notar que um quinto dos usuários do recurso tem uma renda média mensal de 90.000 rublos.

De acordo com o TGStat,

Há mais de 300.000 canais em russo no Telegram. Mas 2/3 dos usuários só conseguem assistir de cinco a 10 deles por dia. As faixas etárias nesta rede são distribuídas aproximadamente igualmente. Mas ainda há mais usuários com idades entre 25 e 34 anos.

A publicidade no Telegram é paga por 1.000 impressões e seu custo varia de 100 a 100.000 rublos. O preço é afetado pela qualidade do material no qual o anúncio é inserido. Bem como pela quantidade de inscritos no canal.

Scroll to Top